Blog

Dicas 19/09/2017

Happy Hour com Ticha Ribeiro, Tool Box & Pip Studio

 

Para o lançamento da linha Pip Studio em grande estilo, a Tool Box em parceria com a Ticha Ribeiro, do site Inventando mesa, planejamos um happy hour super bacana para convidados especiais. Os registros são da Bruna Cabral Fotografia. Confira!

Ticha preparou uma mesa impecável com as peças das coleções Royal, Royal White, Floral fantasy e Spring to Life da Pip Studio.  Além disso, ela deu algumas dicas sobre como combinar elementos de coleções diferentes de jogo de jantar a fim de preparar um “mix ‘n’ match” de bom gosto.

As peças das coleções da Pip Studio foram desenvolvidas para serem usadas em conjunto, permitindo uma harmonia de cores e design com elementos que se complementam.

A Formigueiro Pàtisserie deixou nossa mesa maravilhosa com os bem casados com tecido que estampava os mesmo gráficos da coleção Royal.

O bolo de laranja com ganache de chocolate estava impecável e contava com flores de açúcar que complementaram  os arranjos da nossa mesa.

As lindíssimas composições florais que trouxeram vida à nossa mesa foram assinadas pela talentosa Marcela Ferrari que combinou as texturas e cores das peças com os arranjos.

Para adoçar ainda mais nossa noite, a Kopenhagen Vila da Serra mimou nossos convidados com deliciosas com mini trufas nos sabores cherry e língua de gato com recheio cremoso e o inconfundível sabor dos chocolates da marca.

Para harmonizar com essas delícias, a OAK Vinhos e Espumantes selecionou o rótulo de espumante Extra Brut Cave Geisse, que é um blend elaborado a partir da seleção à cegas dos melhores vinhos base Chardonnay e Pinot Noir da safra, os mesmos que dão origem aos Blanc de Blanc e Blanc de Noir.

Nosso Happy hour contou com a presença de nossos queridos convidados que tornaram a última quinta super agradável!

Agradecemos aos nossos parceiros que tornaram este evento um sucesso! Um agradecimento especial à queridíssima Ticha Ribeiro pelos detalhes impecáveis que deixaram nossa mesa linda! Nossa loja está sempre de portas abertas para você!

Veja Também